Responsive image

JOÃO PESSOA É ESCOLHIDA CIDADE-SEDE DA OLIMPÍADA NACIONAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO DE 2023


 

A 20ª edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) será realizada no segundo semestre do ano que vem em João Pessoa. O objetivo do evento é promover integração sociocultural-desportiva entre os servidores públicos federais e magistrados vinculados aos órgãos integrantes da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União. A expectativa é que o evento seja realizado entre setembro e outubro de 2023.

O evento, organizado pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), teve a primeira edição realizada em João Pessoa, após iniciativa de servidores da Justiça do Trabalho de quatro estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. De acordo com o diretor-financeiro da Anastra e servidor do TRT-13, Alexandre Gouveia, os preparativos já estão sendo realizados.

“Estamos trabalhando, indo atrás de parceiros e buscando novidades que farão da próxima edição algo inesquecível. Estive junto ao coordenador esportivo da Anastra, Wilson Tomio, em uma reunião com o secretário estadual da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Zezinho Botafogo. O Estado está nos dando um grande apoio, graças a essa parceria conseguiremos fazer a 20ª edição da Olimpíada no maior centro de treinamento esportivo de João Pessoa, o Vila Olímpica Parahyba”, afirmou.

Para participar do evento, os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União devem ser associados regulares da Anastra. Acesse aqui e filie-se.

O presidente da Assojaf-PB Ricardo Oliveira da Silva é um dos competidores da Olimpíada anual e convida todos os Oficiais de Justiça a se programarem para prestigiar o evento.

Fonte: TRT13